RESULTADOS / RATEIO OFICIAL DA LOTECA 799

Rivalo Apostas Esportivas
Compartilhe isso:
Resultados dos 14 jogos com o rateio oficial da Loteca 799.Página destinada à divulgação dos placares, informações financeiras e Rateio Oficial da Loteca 799. A estimativa de premiação da CEF/Loterias para este concurso é de RS 1.500.000,00 para a primeira faixa com 14 acertos.
O Rateio Oficial da Loteca 799 está programado para o final da tarde desta segunda-feira (14).

Previsão final para o Rateio Oficial da Loteca 799.
Para 14 pontos: Entre 00 e 01 ganhador.
Para 13 pontos: Entre 30 e 60 ganhadores, média de 45.

Arena do AZ – 

Para 14 pontos: Entre 00 e 01 ganhador, provável 01.
Para 13 pontos: Entre 00 e 16 ganhadores.

Na “Dança das Colunas” entre 00 e 02 ganhadores para 14 e entre 15 e 32 para 13.

Recebimento de prêmios – Você pode receber seu prêmio em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da Caixa. Entretanto, caso o prêmio líquido seja superior a R$ 1.332,78 (bruto de R$ 1.903,98) o pagamento pode ser realizado somente nas agências da Caixa. Além disso, valores iguais ou acima de R$ 10.000,00 são pagos após 2 dias de sua apresentação na agência da Caixa. Não deixe de conferir o seu bilhete de aposta. Você tem até 90 dias para buscar o seu prêmio.

 

É FESTA NA ARENA DO AZ!

14 PONTOS DO GRUPO DO BOLÃO LAMPITECA

FORMADO POR AMIGOS DO AZ DO PARÁ, SÃO PAULO, MINAS GERAIS E BAHIA,
ADMINISTRADO POR MARKONI DE BELÉM.
ALÉM DO CARTÃO COM 14 ELES GANHARAM MAIS 05 CARTÕES COM 13 PONTOS.

Grato ao Markoni por autorizar a ARENA DO AZ divulgar o cartão premiado.

 

Resultados dos 14 jogos com o rateio oficial da Loteca 799.

Colunas Atrasadas – Pesquisa tradicional do antigo Aposte na Zebra. Idealizada para àqueles aficionados da Loteca que assim como eu gostam de acompanhar o desempenho das colunas. Repassada para a Arena do AZ, trazendo as estatísticas semanais a cada concurso. Os números na cor preta indicam a quantidade de concursos em que as colunas estão atrasadas. Além disso, os “zeros” destacados em vermelho indicam a coluna que aconteceu em cada jogo no concurso enumerado na tabela.

Clique na Imagem

Cadastro nas Bets – Clique nos banners das operadoras parceiras disponíveis aqui na Arena. Escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Portanto, cadastrando-se através da Arena você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site. Além disso, monte a sua própria grade da Loteca e/ou Lotogol com quantos jogos desejar de qualquer campeonato do mundo.

RIVALO – ROY RICHIE – SPORTINGBET

Jogo Responsável – Jogue por entretenimento e não como meio de vida. Acima de tudo, o jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Além disso, lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar. Portanto, nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão. Não é permitido a nenhum menor de 18 anos apostar nas casas lotéricas. Assim como, se cadastrar ou apostar nas operadoras de apostas esportivas online disponíveis aqui no site, por favor não insista!

Importante Esclarecer – Página de caráter meramente informativo. Portanto, não fazemos apostas ou bolões de espécie alguma. Assim como, também não divulgamos grupos de WhatsApp ou bolões de terceiros de nenhuma das loterias da Caixa.

 

41 Comentários

  • Boa noite Galera!

    Já tenho em mãos uma cópia de um cartão premiado com os 14 pontos. É de um bolão entre amigos usuários do AZ, só estou aguardando a autorização do administrador para divulgar o cartão com o nome do “Bolinho” das feras.

  • Bom dia galera!

    Olha aí Pretinho, não é que o Margarido que andava sumido desde as finais do campeonato baiano apareceu novamente.

  • Frori,mãnda um abraçu forti praYemanjá, minha rainha

  • Levaram a Bolada!

  • com certeza

  • Ed como funciona esse jogo combinado? Esse bilhete tá com um duplo e combinada 15 alguém poderia me explicar . Parabéns pelo feito aos amigos do az. Eu sempre acompanho seus palpites antes de fechar os meus já fiz 3 vezes 12 pontos espero um dia publicar o meu ai.

    • simples….vc marca seus palpites e na hra de poro valor, estará lá….por exemplo…vc coloca triplo em alguns jogos…quando vc for para o valor, terá lá tipo 8 apostas…ai se vc por 2 reais, verá que o total dá 16 contos

      • Desculpe minha ignorância mais não ententi. Esse jogo é gerado pela maquina ? Por exemplo eu escolho um jogo simples de um duplo e o numero de cartelas a ser gerado pelo sistema seria isso? tem algum campo no bilhete que devo marcar para este tipo ?

  • Ricardo, existe um tipo de jogo combinado em que ocorre o desdobramento. vc marca quantos triplos e duplos quiser e o programa desenvolve o jogo baseado nos favoritos selecionados por letras,,,aí o jogo fica muito mais em conta, pois milhares de resultados dificeis são descartados…esse cartão premiado pode ter saido de um desdobramento com centenas de cartões

    ESTOU SEMPRE AQUI, PRETINHO…NUNCA FUI EMBORA!!

  • Foi mal, Ricardo…pensei que vc falava da Bets…casa de apostas…mas vc fala do bilhete…todo jogo que vc faz na loteca é combinado….se vc olhar o seu de 2 reais…e combinado….talvez vc queira saber sobre desdobramento…ai é diferente

  • Obg amigos pela explicação ,e vamos em busca destas zebras.Quem sabe uma hora a sorte vira pra um de nos.

  • Rivellino Oliveira

    O cartão é verdadeiro?

  • 14 pontos….2 apostas de sao paulo
    13…48 ganhadores

  • Pergunta de leigo: Não é mais fácil eu jogar 6 triplos e acertar apenas 8 times…e “também” ganho se acertar 7 times (sê fizer) 13 pontos???.

    • Acertar apenas 8 jogos é mais do que a metade dos jogos da Loteca para tentar acertar pelo menos 7 deles. Se em alguma semana você dispuser de R$ 729,00 para fazer um jogo de 6 triplos a única garantia é que faça pelo menos 6 pontos. É preciso acreditar que as marcações dos 8 jogos secos irão acontecer, para fazer 14 pontos. Se errar só um dos 8 jogos secos terá que torcer para que o prêmio dos 13 pontos seja maior do que esse valor de um jogo de 6 triplos.

    • FÁCIL É,MAS CUSTA QUASE O SALÁRIO MINIMO,KK,,,APROVEITANDO O ESPAÇO DIGO JÁ NÃO GOSTO MAIS DE SELEÇÃO COMO ANTIGAMENTE E HJ PIOROU COM ESSA CONVOCAÇÃO CHAMARAM UM MONTE DE AMIGUINHOS CORINTIANOS NÉ,INCLUSIVE O CARA QUE QUEBROU O EDERSON DO FLA,UM TAL DE FAGNER,BOTA ELE PRA DÁ AS ENTRADAS DELE,AÍ QUERO VER SE A FIFA TOMA AS PROVIDENCIAS.

      • Pois é Rondi, continua tudo como era antes no quartel de Abrantes…Por essas e outras que o 7×1 da Alemanha foi muito pouco, pelo jeito não aprenderam a lição.

  • Valeu obrigado.

  • Parabéns ao ganhadores.

  • Dailton e Preto Véio vocês são feras, muito grato mermãos!

    • boa noite Ed !

      Sempre coloco a previsão de 13 pontos baseada em uma tese de para cada ganhador de 14 pontos temos 15 com 13 acertos, nessa semana deu 9 restrições, na minha tabela de ganhadores apontava para 0 a 3 ganhadores com 14 acertos, mas pelo tamanho das zebras apostei em máximo 1 ganhador de 14 pontos e apostei em 45 ganhadores de 13 acertos como média, quase matei os ganhadores de 13 acertos e 14 ficou dentro da tabela, mas confesso que me surpreendeu 2 ganhadores.

      Parabéns aos ganhadores , pois foram ninjas nesse concurso !!

      abraço !

      • Eu também fiquei surpreso com dois ganhadores Dailton, apesar das “Zebras e “Surpresas” acreditava que teríamos pelo menos 01 ganhador, isso porque mais da metade dos “Favoritos” venceram, o que facilita principalmente para os grandes bolões. Uso apenas a minha experiência em muuuiiitos anos labutando na Loteca. Isso herdei de meu pai que há muitos anos atrás me colocava para riscar centenas de volantes para os jogos que ele bolava baseado nas combinações das colunas, sem visar os times do concurso. As meninas da Loteca se escondiam de mim quando eu chegava na lotérica com um monte de volantes para elas “furarem” naquelas máquinas antigas da Caixa.

  • Grades Loteca 800 & Lotogol 978:

    Revisão 02 – Segunda-feira – 14/05/18 – 20h

  • Parabéns aos ganhadores.. he he

  • Nada de agradecer, Ed…essa parceria é antiga e ajudo no que posso com prazer…levou algum tempo pra pesquisar e incentar graficos pra dança das colunas, tive os calculos ensinado por amigos, tabelas e adaptações de outros amigos…assim fizemos ferramentas que nos dão ideias aproximadas de ganhadores…mas sempre tentando chegar mais proximo do rateio final..já te mandei dados de como fazer…uma hora dessa vamos parar pra analisarmos essa metodologia.
    Mas nada de agradecer…nós que agradecemos seu empenho e resignação em ajudar todos.

  • Vc sabe que não fazemos achismos, usamos metodologias de amigos e algumas que criamos aqui…e o objetivo é te ajudar a ajudar

  • Eduardo Lopes Dias Netto

    Essa cartela que foi premiada com 14 pontos e mais cinco de 13., como se faz esse tipo de bolão (combinada).

    • Essa palavra “combinada” mais um número na frente dela que aparece em cada volante registrado da Loteca é um código que a Caixa usa, que nada tem a ver com aposta combinada de bolão. Pode reparar nos próximos jogos que registrar. Jogos com só um duplo é combinada 15, com dois duplos é combinada 16, com um duplo e um triplo é combinada 17, com 4 duplos é combinada 18 e assim por diante. Não sei se esses números de combinadas se repetem com outras quantidades de duplos e/ou triplos.

  • Flávio Lango Shoes

    Bom dia

    Deixa eu voltar a frequentar o no AZ, pra ver se faço 14 novamente.

  • Uma bela semana a todos ! e Rumo aos 14 !

  • Alguém sabe dizer onde encontrar programa de desdobramento Loteca?

  • Como se faz para postar fotos aqui?

Deixe seu comentário