APOSTE NAS BETs 004 – PROGRAMAÇÃO DA ARENA

Rivalo Apostas Esportivas
Compartilhe isso:

APOSTE NAS BETs 004 – PROGRAMAÇÃO DA ARENA:

A grade Aposte nas Bets 004 está programada para o sábado (09) com vinte jogos da Elite Europeia. As Odds, dias e horários dos eventos foram obtidos nos sites do bet365 e Rivalo.

Aposte nas Bets 004  – As apostas nas operadoras para este concurso podem ser feitas antes do início dos jogos, e também durante o andamento dos mesmos, na opção “Ao Vivo” disponível nos sites.
As Odds sofrem variações antes e durante o andamento dos jogos, sendo que essas variações ficam exclusivamente à critério de cada operadora.

Cadastro nas Bets – Clique nos banners das operadoras parceiras disponíveis aqui no Arena, escolha a(s) que mais te agradar, o cadastramento é rápido e fácil. Cadastrando-se através da Arena você estará contribuindo para a operação e manutenção do nosso site. Monte a sua própria grade da Loteca e/ou Lotogol com quantos jogos desejar de qualquer campeonato do mundo.

SPORTINGBET – RIVALO – bet365 – BETMOTION

Programação da Arena para Aposte nas Bets 004.

 As melhores Odds do mercado estão nos parceiros da Arena

TIA BETs – ANÁLISES DO MAOSKI PARA ESTE SÁBADO

Over: Mais que   –   Under: Menos que   –   Btts: Ambas equipes marcam

Loteca do Betmotion – Aposta com cupom eletrônico encontrada e disponibilizada apenas para os clientes cadastrados no Betmotion. Para participar clique no(s) banner(s) do Betmotion disponibilizado(s) aqui na Arena e cadastre-se. Para ganhar a premiação integral anunciada na base do cupom é necessário acertar todos os jogos.

Jogo Responsável – Jogue por entretenimento e não como meio de vida. O jogo é baseado em chances e não existe fórmula mágica para garantir ganhos. Lembre-se que o risco de você perder dinheiro é maior do que o de ganhar. Nunca aposte dinheiro que você precisa para sua manutenção e/ou para cumprir as obrigações financeiras que você e sua família têm, portanto, jogue com moderação mermão. Não é permitido a nenhum menor de 18 anos apostar nas casas lotéricas, assim como, se cadastrar e/ou apostar nas operadoras de apostas esportivas online disponíveis aqui no site, por favor não insista!

Importante Esclarecer – Página de caráter meramente informativo, não fazemos apostas ou bolões de espécie alguma.

Rivalo Apostas Esportivas

17 Comentários

  • Boa Noite Galera do Bem!

    Tips (dicas) do Maoski – Informações relevantes baseadas em estudos sérios, com altos índices de acertos. Não façam suas acumuladas sem antes dar uma pesquisada na tabela acima.

    Uma cortesia do amigo Luiz Felipe Maoski, membro do grupo de ZAP do Aposte na Zebra, curitibano, torcedor ferrenho do Furacão.

    Boa sorte para todos

  • Buenas nothes aos amigos…

    aqui ja nos estudos para os jogos de amanha … he he

    sorte a todos

    • Boa sorte Florença, estou aqui na batalha preparando as postagens do fim de semana, alguém precisa trabalhar para manter a Arena em operação…hehe!

      Grande abraço mermão!

  • É ED AQUELA É UMA BOA LISTA DE FAVORITOS MÁS SEMPRE TEM 1 TIME CARNIÇENTO PRA FERRAR Ó CARA.ALGUNS FAVORITOS TERÃO ALGUNS DESFALQUES AMANHÃ TIPO Ó PSG SEM NEYMAR É Ó REAL SEM SÉRGIO RAMOS.
    Ó AMBAS MARCAM NO JOGO DO REAL ENTRA COM FORÇA AGORA.DE PRONTO JÁ AGRADEÇO AO MAOSKI PÔR COMPARTILHAR SEU IMPORTANTE É EFICAZ TRABALHO.AJUDA MUITO SEM DÚVIDA.

    • É verdade Davi, é praticamente impossível se acertar todos os jogos, mas dá para dar uma boa garimpada e depois correr para a galera…hehe!

      Grande abraço mermão!

  • Acrescentei mais três informações relevantes em nossa grade da Elite Europeia, são três mercados de apostas bastantes utilizados pela galera que gosta de diversificar nas acumuladas. Normalmente são Odds muito boas que contribuem bastante na premiação:

    – Over: Mais que 2,5 gols
    – Under: Menos que 2,5 gols
    – Btts: Ambas equipes marcam

    • NOBRE ED ESSA PLANILHA FICOU TUDO DE BOM MERMÃO VALEU PÔR TER POSTADO ELA É SE POSSIVEL FOR POSTE UMA DOMINGO TAMBÉM….ACABEI DE RABISCAR MEUS JOGOS PRA AMANHÃ NAS BETS É SEGUI Ó MAOSKI EM MUITOS JOGOS DESSES AI.
      ESSA PLANILHA NÃO GARANTE Ó ACERTO MÁS SEM DÚVIDA NÓS DEIXA MAIS PERTO DELE EU DOU MUITO VALOR HÁ ESTUDOS ESTATÍSTICOS.

      • Realmente Davi, as estatística do Maoski ajudam e muito, elas podem ser encontradas também no Vovoteca do nosso amigo JP.

  • EI ED PRA QUEM VOCÊ ESTÁ TORCENDO NESSA ELEIÇÃO DO BAHIA AMANHÃ?

    • Eu gostaria que o Presidente Marcelo Santana continuasse por no mínimo mais uma mandato. Pela continuidade da ótima administração do Marcelo, torço pelos indicados por ele:

      Presidente: Guilherme Bellintani
      Vice-Presidente: Vitor Ferraz

  • Ó assédio em cima DOS jogadores DO BAHIA é VITÓRIA está intenso dificilmente esses elencos serão mantidos na sua plenitude.
    É Ó mercado dá bola pegando fogo papai
    2018 promete demais.

  • AMANHÃ É SÁBADO DIA SAGRADO
    DIA DE IR PRA FEIRA CENTRAL FAZER COMPRAS…HÁ COMO É BOM IR PRA FEIRA CEDINHO,HÁ FEIRA CENTRAL LOTA É FERVE AQUI TODO SÁBADO…Ó CARRINHO DE MÃO JÁ ESTÁ PRONTO AQUI KKKKKKKKKKKKK
    FUIIIIIIIIIIIII

  • EU PREFIRO FAZER FEIRA NA HORA DA XEPA QUE É MAIS TRANQUILO…..

    TORCENDO MUITO PRA BETMOTION PARAR DE ME ZOAR E DEPOSITAR MEUS SAQUES…QUE DUREZA!! ALGUÉM MAIS SOFRE PRA RECEBER DINHEIRO DA BETMOTION?

    • Com certeza Flori, o Betmotion está complicado demais, por enquanto estou colocando apenas a “Loteca” deles aqui na Arena, mas em breve devo estar encerrando a parceria com eles…Quem tem conta lá que fique esperto, já passou da hora de mudar para o Rivalo ou bet365, as melhores do mercado atualmente.

  • Bom dia amigons…

    Eu não sei quem é pior !!! Zapacosta e marcos alonso ou bulfarini e zapacosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses laterais do chelsea são feinhos de bola aff….

    Esse conti , deixar o wilian no banco e entrar com esse caneludo do bakaeoko.. vai ser burro assim no inferno !!!!

    Primeiro tempo chelsea perdendo aff….

  • Digo.. bulfarini ou edimar !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário